Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas da Cidade dos Leões

Um Blog que começou por ser um diário e que cresceu para algo mais. Por aqui os temas vão do desenvolvimento pessoal ao bem estar sempre com dicas e reflexões a propor. Sê bem vindo e se te agrada: segue! :)

Crónicas da Cidade dos Leões

Um Blog que começou por ser um diário e que cresceu para algo mais. Por aqui os temas vão do desenvolvimento pessoal ao bem estar sempre com dicas e reflexões a propor. Sê bem vindo e se te agrada: segue! :)

Ter | 12.11.19

Wishlist Invertida

E se fizéssemos a lista dos desejos que já adquirimos?

Nala

Vocês já perceberam que eu adoro listas de todo o género mas a que vos proponho hoje é um bocadinho diferente da norma: vamos criar uma wishlist invertida!

E no que consiste essa dita "wishlist", perguntam vocês?! Pois bem, esta Wishlist invertida vai permitir-nos de fazer os desejos que já atingimos ao longo da vida. Tenho a certeza que ficaremos todos surpreendidos pelo que já atingimos. 

Aqui ficam alguns items da minha "wishlist invertida" e pelos quais me sinto tão mas tão grata: 

- Em adolescente queria viver numa grande cidade: fiz os meus estudos em Lisboa, onde vivi durante 5 anos, e hoje em dia moro em Lyon, a terceira maior cidade de França; 

- Desde os 16 anos queria ser fisioterapeuta e licenciei-me nessa área com 22 anos. Queria muito trabalhar na área da cardio-respiratória e faço-o há quase 3 anos e meio (mudei de país para o conseguir.. mas consegui); 

- Aos 19 anos queria ser capaz de me oferecer a minha carta de condução: juntei dinheiro para o fazer e consegui. Aos 24 comprei o meu primeiro carro. 

- Queria muito conhecer Viena, na Áustria... já está feito. Até vos escrevi um post sobre a cidade aqui

- Sempre adorei as peças da marca Swarovsky mas sempre as achei muito caras (logo fora das minhas posses)... trabalhei muito até conseguir permitir-me a esse luxo. Guardo as peças religiosamente pois são mais do que bijuterias: representam um sonho tornado realidade. 

Gostaria de vos desafiar agora para fazerem exatamente a mesma coisa e partilharem connosco através dos comentários. Ficarei muito feliz por vos ler! 

freshh-connection-r0n8MJjVdZY-unsplash.jpg

Photo by Freshh Connection on Unsplash

 

 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Nala

    12.11.19

    Oh querida Tita, se eu fosse de corar estaria aqui vermelha como um tomate! Obrigado, obrigado! É um exercício engraçado e relativamente rápido pois só vão entrar as grandes conquistas.
    O interessante é relembrar tudo o que precedeu e se seguiu a esse acontecimento.
    Um grande beijinho e mais uma vez obrigado pelo apoio e a leitura assídua!
  • Imagem de perfil

    Tita Vicente

    13.11.19

    Acho que temos de enaltecer o bom trabalho das pessoas!! Sim, é muito engraçado fazer esta retrospetiva porque normalmente temos tendência a ver só as coisas más ou tudo aquilo que ainda não conquistámos e esquecemos-nos das coisas que já alcançamos!
    Beijinhos Nala <3 Enquanto escreveres cá estarei, até porque já faz parte da rotina :)
  • Imagem de perfil

    Nala

    13.11.19

    Obrigado minha querida! :)
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.