Wishlist Invertida
E se fizéssemos a lista dos desejos que já adquirimos?
Vocês já perceberam que eu adoro listas de todo o género mas a que vos proponho hoje é um bocadinho diferente da norma: vamos criar uma wishlist invertida!
E no que consiste essa dita "wishlist", perguntam vocês?! Pois bem, esta Wishlist invertida vai permitir-nos de fazer os desejos que já atingimos ao longo da vida. Tenho a certeza que ficaremos todos surpreendidos pelo que já atingimos.
Aqui ficam alguns items da minha "wishlist invertida" e pelos quais me sinto tão mas tão grata:
- Em adolescente queria viver numa grande cidade: fiz os meus estudos em Lisboa, onde vivi durante 5 anos, e hoje em dia moro em Lyon, a terceira maior cidade de França;
- Desde os 16 anos queria ser fisioterapeuta e licenciei-me nessa área com 22 anos. Queria muito trabalhar na área da cardio-respiratória e faço-o há quase 3 anos e meio (mudei de país para o conseguir.. mas consegui);
- Aos 19 anos queria ser capaz de me oferecer a minha carta de condução: juntei dinheiro para o fazer e consegui. Aos 24 comprei o meu primeiro carro.
- Queria muito conhecer Viena, na Áustria... já está feito. Até vos escrevi um post sobre a cidade aqui;
- Sempre adorei as peças da marca Swarovsky mas sempre as achei muito caras (logo fora das minhas posses)... trabalhei muito até conseguir permitir-me a esse luxo. Guardo as peças religiosamente pois são mais do que bijuterias: representam um sonho tornado realidade.
Gostaria de vos desafiar agora para fazerem exatamente a mesma coisa e partilharem connosco através dos comentários. Ficarei muito feliz por vos ler!
Photo by Freshh Connection on Unsplash