Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas da Cidade dos Leões

Um Blog que começou por ser um diário e que cresceu para algo mais. Por aqui os temas vão do desenvolvimento pessoal ao bem estar sempre com dicas e reflexões a propor. Sê bem vindo e se te agrada: segue! :)

Crónicas da Cidade dos Leões

Um Blog que começou por ser um diário e que cresceu para algo mais. Por aqui os temas vão do desenvolvimento pessoal ao bem estar sempre com dicas e reflexões a propor. Sê bem vindo e se te agrada: segue! :)

Dom | 21.06.20

Wishlist de Verão 2020

Nala

O Verão está quase aí e, mesmo com a anulação de festas populares, festivais, possíveis viagens e por aí fora, não há de todo razão para não o aproveitar

Por isso proponho-vos a minha Wishlist para este Verão 2020 (todas as categorias confundidas (roupa, moda, atividades, desejos...). 

Há mesmo muitos itens de moda e beleza por isso, se não vos interessar, passem à frente ;)

Convido-vos desde já a pensarem na mesma coisa e a deixá-la ou nos comentários ou no vosso blogue. Vamos partilhar ideias e desejos para nos inspirarmos uns aos outros e tornar este Verão melhor, mesmo com restrições!

Vamos começar pela minha?

- Chegar aos 160 seguidores no blog: Pois, pois... toca lá a sugerir aqui o blogue da Nala aos amigos para ver se atingimos este número rápido, rápido! E se tu ainda não segues faz o favor de seguir por aqui e pelo instagram, onde acontecem sempre várias coisas também. 


- Voltar às caminhadas: Quem já me segue há algum tempo sabe que eu sou doida por caminhadas. Apesar de não ter um nível atlético chego normalmente ao Verão já com muitos quilómetros nas pernas.

Este ano, entre o confinamento e a minha operação, esta atividade que tanto amo e que tão bem me faz acabou por ficar na "gaveta". Espero ardentemente que o Verão nos traga a possibilidade de recuperar o tempo perdido. 

 

- Sapatilhas de caminhada: Ando a precisar desesperadamente de umas sapatilhas de caminhada (e de muito mais calçado mas isso é conversa para outras núpcias). Ando a namorar estas aqui que são da decatlhon e que têm uma relação qualidade-preço bastante boa. 

- Ver as estrelas: O campo pode ser o local perfeito para ver as estrelas. E que saudades tenho de me deitar na erva molhada e apreciar os astros... É algum tão simples, barato e do qual nos lembramos tão poucas vezes. 

 

- Instant Eye Palette: Mudando para um discurso um bocadinho mais "citadino" e "girly" vou falar-vos agora da Instant Eye Palette de Charlotte Tilbury. Adoro esta palete e fiquei fascinada pelas suas cores.

O único senão? O preço elevado pois já é considerado maquilhagem profissional e o facto de eu não usar tantas sombras como isso e que justifiquem tal despesa.

Mas que já me faz babar por ela desde o início do confinamento faz. Obrigado publicidade de rua! Meninas, o que acham? 

- Sandálias Douradas: Acho as sandálias douradas um enorme "curinga".

Elas ficam bem com praticamente tudo e são bastante elegantes desde que o dourado seja discreto, claro. A minha paixão deste Verão são estas sandálias da marca francesa Les Tropeziennes par M. Belarbi.

 

- Garrafa Reutilizável: As garrafas térmicas podem ser excelentes opções para ter sempre bebidas frescas e ainda poupar o ambiente.

Tenho uma já há muitos anos que uso todos os dias e exatamente por isso preciso de a substituir um destes dias. Ainda não tenho ideia do que quero exatamente mas quero algo muito simples e sem grandes cores (para não me fartar...) e por isso não vos deixo nenhuma sugestão mas se alguma me tentar publico lá pelo Insta! :)

 

- Ver a Família: COVID-19 obriga a uma certa redução no número de viagens mas, mesmo assim, gostaria de poder ver a minha família ainda este ano. Esperemos que Setembro venha sem percalços... 

 

- (Re)ver alguns amigos: Tal como da família também os momentos com os amigos foram adiados durante estes meses. Por isso mesmo esperemos que o Verão nos traga a possibilidade de vê-los. Seja os de Portugal ou/e os de França. 

 

- Beber uma limonada com água gasosa: Um dos meus restaurantes preferidos em Lyon é um restaurante mexicano tradicional (os empregados falam especialmente Espanhol e, graças aos céus, o homem cá de casa também domina a língua de nuestros hermanos) e servem uma limonada bem ácida servida com água com gás que é uma das 7 maravilhas gastronómicas do Mundo. 

Por enquanto ainda não tive vontade (nem oportunidade a bem dizer) de voltar a um restaurante mas que só de falar nisto fico com água na boca, fico. 

 

- Acabar a 4ª temporada de "This is Us": Já vos falei nela nos últimos tempos e é, definitivamente, a minha série "xuxu" do momento. Pretendo dedicar algum tempo a acabá-la este Verão para apanhar as novidades de Setembro! 

E por aí quais os grandes itens da wishlist para o Verão! Fico a aguardar as vossas respostas com muita curiosidade... 

Um grande beijinho

Não te esqueças de acompanhar as Crónicas da Cidade dos Leões no Instagram e no Facebook: há muita coisa a acontecer por lá.

Se por acaso o conteúdo deste texto te agradar não deixes de o partilhar com familiares e amigos.

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.