Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas da Cidade dos Leões

Um blog que adora partilhar dicas e reflexões sobre lifestyle, descobertas e organização. Sejam Bem Vindos!

Crónicas da Cidade dos Leões

Um blog que adora partilhar dicas e reflexões sobre lifestyle, descobertas e organização. Sejam Bem Vindos!

Sab | 05.10.19

Um ano de vida em comum!

Nala

Festejamos por estes dias o nosso primeiro ano de vida em comum. Muitos dirão que é uma data importantes, outros que ainda não vimos nada e que os primeiros anos são os da lua de mel. 

Demoramos o nosso tempo a tomar a decisão de viver juntos e tivemos alguns precalços na procura de casa mas até agora o balanço têm sido extremamente positivo (também por isso estamos de casamento marcado). 

Conseguimos rapidamente encontrar um ritmo de vida e uma rotina, aprendemos a gerir as nossas emoções e encontrar o equilibrio entre o estar acompanhado mas respeitar a individualidade de cada um. Aprendemos a gerir uma casa juntos, uma vez que até aí cada um geria a sua. 

Foi um ano de aprendizagens, que teve alguns momentos de tensão mas sobretudo muitos momentos de alegria, gargalhadas e amor. 

Estivemos lá um para o outro quando foi preciso, reforçamos uma relação que já era forte e, mesmo perante uma série de problemas e dificuldades externas, conseguimos apoiar-nos um ao outro e não vacilar nem por um segundo. 

Ainda estamos no início desta longa caminhada mas, por agora, acho que podemos estar orgulhosos do percurso percorrido. Crescemos, aprendemos, respeitámos... e o melhor ainda está para vir! 

soroush-karimi-Mx5kwvzeGC0-unsplash.jpgPhoto by Soroush Karimi on Unsplash

Não te esqueças de acompanhar as Crónicas da Cidade dos Leões no Instagram e no Facebook: há muita coisa a acontecer por lá.

Se por acaso o conteúdo deste texto te agradar não deixes de o partilhar com familiares e amigos.

13 comentários

Comentar post