Tudo está bem quando acaba bem...
O primeiro momento muito tenso nos preparativos do casamento!
Não é que eu seja implicativa ou algo do género mas há coisas que acontecem nesta terra que não devem acontecer em mais lado nenhum, um bocadinho como a história da botija de gás no mês de Agosto!
Desta feita a aventura foi mesmo com uma encomenda que nos foi enviada de Portugal e que continha lá dentro nada mais nada menos do que os convites para o nosso casamento.
Estamos conscientes de que não estamos propriamente avançados nesta tarefa mas como falámos, aos poucos e poucos com as pessoas para que reservassem a data, estavamos descansados até agora...
O envio foi feito normalmente, pelos CTT expresso, e o expeditor enviou-nos o código para que seguissemos a encomenda. Desde Terça-Feira passada que, para os CTT, esta encomenda estava entregue e o assunto encerrado.
Depois disto, deixámos passar mais alguns dias com a esperança de que a encomenda chegasse a casa, como previsto, mas nada!
Enviamos um mail ao atelier e fomos aos correios daqui saber se ela não estava lá perdida. Os correios de cá não sabiam de nada e os correios de Portugal tinham a informação de que a encomenda tinha chegado a França e tinha sido enviada à Chronopost francesa (que é conhecida por prestar muito maus serviços).
Então é assim, os Senhores não estiveram para se chatear e, sem passar por nossa casa, nos deixar um aviso na caixa de correio ou o que quer que seja, mandaram a encomenda para a sua base logistica que fica bem longe de nossa casa e enviaram a informação aos CTT que a encomenda tinha sido entregue.
Moral da história, ao fim de 1 semana, muito tempo ao telefone e uma carga de nervos das grandes lá consegui em primeiro localizar a encomenda e finalmente exigir que a encomenda fosse entregue no posto de correios da minha zona de residência. Recuperámo-los ontem...
E estão lindos de morrer!
O que vale é que tudo está bem quando acaba bem (mas eu vou, mesmo assim, apresentar queixa na chronopost francesa pelo sucedido).