Regressar... Devagar...
Vários meses se passaram desde a minha última publicação.
O regresso ao trabalho, o ritmo acelerado pela chegada de um recém-nascido em casa, um "grande" que entrou na escola e também uma certa desmotivação muito por causa dos anónimos desta vida fizeram com que me afastasse daqui e que duvidasse se valia a pena continuar a escrever.
Mas o meu dia a dia mostra-me que aquilo que partilho aqui e que tento pôr em prática (com muitos altos e baixos), pode fazer sorrir alguém. E um sorriso, a simples ação de se fazer bem a si mesmo, aos seus e aos outros, pode dar origem a algo muito maior e tornar-se em um pouco mais de amor neste Mundo.
E não, o objetivo está longe de ser "só olhar para o meu umbigo" mas sobretudo "tratar de mim para tratar ainda melhor de quem está à minha volta".
Porque os prazeres simples são os que mais contam e se um únicos dos olhos tristes e vazios que cruzamos na rua forem ligeiramente "consolados" por um sorriso ou por uma palavra de apreço então o que escrevo aqui vale um bocadinho a pena!
E assim volta o Crónicas, sem linha editorial, sem datas fixas ou pressões de qualquer forma. Apenas o que o coração, e a inspiração, ditaram as suas regras!
Um grande beijinho e até ao próximo post!