Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas da Cidade dos Leões

As histórias, o dia a dia e as experiências de uma Portuguesa, expatriada em Lyon (França). Porque a nossa casa é onde nos sentimos bem... e onde somos felizes!

Os "stresses" dos preparativos para o Casamento... ou a falta deles!

25.08.19 | Nala

Faltam seis meses, mais coisa menos coisa, para o dia do nosso casamento. E, como é normal, sempre que converso com uma amiga a pergunta da praxe vêm: "então e os preparativos?". 

Depois de responder a esta pergunta. De falar sobre os preparativos, a dificuldade que pode ser organizar um casamento à distância e a gratidão por todos os fornecedores estarem rapidamente, e de forma eficiente, atrás dos seus e-mails e sempre prontos a responder, vêm a pergunta fatidica: "então mas não estás nervosa?". 

Ora, como é que se responde a isto especialmente quando vêm de noivas que se arrancavam os próprios cabelos alguns meses antes do casamento.

Não, efetivamente não tenho os nervos em franja, antes pelo contrário. As coisas seguem o seu rumo, nos timmings certos e sem grandes sobressaltos. A quinta está marcada, fotografo e animação também, convites em fase de impressão e falta o vestido, as alianças (que já escolhemos só falta ir buscar) e dois ou três pormenores relacionados com a cerimónia religiosa e a decoração da sala. 

Quanto aos meus nervos, ou falta deles, acho que pûs na cabeça que só iriamos convidar os importantes e que, para esses, a não ser que haja uma grande desgraça, estará tudo maravilhoso. Depois escolhemos fornecedores que nos inspiraram confiança. Vamos ver até ao fim desta caminhada mas se se mantivermos assim não estaremos mal. 

E depois tenho tido tanto mas tanto em que pensar no dia a dia que estou a canalizar todo o meu stress e ansiedade para as outras tarefas. 

Portanto, independentemente de ser ou não o mais comum, não estou nervosa. Vamos ver se as emoções não me batem todas à porta no próprio dia! 

E vocês, como se sentiam a seis meses do vosso casamento?

nathan-walker-m5lNqXBBIy0-unsplash.jpg

Photo by Nathan Walker on Unsplash

Não te esqueças de acompanhar as Crónicas da Cidade dos Leões no Instagram e no Facebook: há muita coisa a acontecer por lá.

18 comentários

Comentar post