Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas da Cidade dos Leões

Um Blog que começou por ser um diário e que cresceu para algo mais. Por aqui os temas vão do desenvolvimento pessoal ao bem estar sempre com dicas e reflexões a propor. Sê bem vindo e se te agrada: segue! :)

Crónicas da Cidade dos Leões

Um Blog que começou por ser um diário e que cresceu para algo mais. Por aqui os temas vão do desenvolvimento pessoal ao bem estar sempre com dicas e reflexões a propor. Sê bem vindo e se te agrada: segue! :)

Ter | 14.07.20

O meu rosto em cem palavras

Desafio criado pela Ana de Deus

Nala

A Ana de Deus, autora do blog "Busy as a bee on a rainy day" têm sempre excelentes ideias de desafios e a querida Isa Nascimento desafiou-me para este que eu aceito (apesar do atraso) com todo o prazer. 

O desafio consiste em escrever um texto onde o nosso rosto seja descrito em 100 palavras. Deixo-vos o post original da Ana onde podem encontrar o desafio e os "rostos" daqueles que já participaram.

Aqui vai então o meu "retrato": 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O meu rosto é marcado pelo bronzeado do Sol, uns olhos castanhos, uma boca carnuda, um queixo saliente do qual tento aprender a gostar e um nariz de "batatinha", como diria a minha mãe.

Uma cara que se distingue pela expressividade e que demonstra imediatamente todas as minhas emoções, como se tivesse personalidade própria...

Este todo, que já é tanto, está abraçado por um volumoso cabelo castanho, outro que só faz o que quer, e por uma orelhas às quais nunca faltam um belo par de brincos! Rosto e brincos são indissociáveis por aqui.

Um rosto que é essencialmente feliz...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No seguimento deste desafio gostaria de desafiar duas autoras que eu adoro.

A Mag, que já fez um post em colaboração para este blog anteriormente, e que têm uma escrita magistral e a Sassão, uma descoberta recente mas que me deixa de boca aberta de cada vez que publica um texto! 

Desafio também todos aqueles que passaram por aqui e que queira participar neste desafio. 

Apenas não se esqueçam de fazer a ligação para o blog da Ana.

noah-buscher-M19QtooXPKs-unsplash.jpg

Photo by Noah Buscher on Unsplash

Não te esqueças de acompanhar as Crónicas da Cidade dos Leões no Instagram e no Facebook: há muita coisa a acontecer por lá.

Se por acaso o conteúdo deste texto te agradar não deixes de o partilhar com familiares e amigos.

 

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.