Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas da Cidade dos Leões

Um Blog que começou por ser um diário e que cresceu para algo mais. Por aqui os temas vão do desenvolvimento pessoal ao bem estar sempre com dicas e reflexões a propor. Sê bem vindo e se te agrada: segue! :)

Crónicas da Cidade dos Leões

Um Blog que começou por ser um diário e que cresceu para algo mais. Por aqui os temas vão do desenvolvimento pessoal ao bem estar sempre com dicas e reflexões a propor. Sê bem vindo e se te agrada: segue! :)

Qui | 30.01.20

O Melhor do Mês #Janeiro 2020

Nala

E com o fim do primeiro mês do ano chega o primeiro "O Melhor do Mês" de 2020.

Como sempre trago-vos descobertas ou redescobertas do mês que passou e aguardo ansiosamente por poder descobrir as vossas ali nos comentários. Ainda para mais com o Natal que passou acredito que este mês tenha sido especialmente rico em coisas novas! 

- Auscultadores Cambridge Audio Melomania: Adoro ouvir música ou podcasts quando vou trabalhar de manhã e já há algum tempo que pensava em adquirir uns bons auscultadores com um som agradável, ultraconfortáveis e, de preferência, com sistema bluetooth

Como eu nunca mais me decidia e o ele sabia que este item estava há já muito tempo na minha wish-list acabei por receber o modelo Cambridge Audio Melomania no Natal. Eles são confortáveis e a bateria é enorme, dura facilmente mais de 2 semanas e são usados não só nos transportes públicos mas em casa. 

Se estiverem com vontade de adquirir uns novos auscultadores só vos posso aconselhar estes. 

- Filme Cinderela: Apesar de já ser de 2015 só vi este filme muito recentemente. Adorei tudo: desde a forma como a história que também conhecemos, como a cena do baile como a atriz principal de quem gosto muito (e que podemos encontrar na série Downton Abbey). 

Um excelente filme para os dias de Inverno que por cá continuaram mais uns tempos. 

- Filme "Downton Abbey": E por falar em filmes não poderia deixar passar a oportunidade de ver o filme baseado na série Downton Abbey e que nos permitirá descobrir a vida de Mary, Tom e os restantes membros da família Crawley, assim como o pessoal de serviço como Anna, Mr. Battes e Mr Carlson de quem tanto gastamos, alguns anos depois do fim da série. 

Uma coisa é certa se o filme não é de longe tão bom como a série a banda sonora original é maravilhosa e, só por isso, já vale a pena vê-lo. 

- Perfume Love Potion de Oriflame: Este perfume foi-me oferecido pela minha mãe e só posso dizer que adorei utilizá-lo.

Um perfume meio oriental mas perfeitamente equilibrado, um frasco lindíssimo e um preço acessível (está muitas vezes em promoção a 19,90) tornam-no um dos melhores perfumes que usei recentemente.

Sem contar com todos os elogios que me deram e com as semelhanças que têm com os clássicos perfumes Jean-Paul Gaultier (e isto dito por verdadeiras fãs que pensavam mesmo tratar-se de um perfume da marca). 

Espero que este post vos tenha agradado e desejo-vos um mês de Fevereiro cheio de descobertas ou redescobertas maravilhosas! 

Não te esqueças de acompanhar as Crónicas da Cidade dos Leões no Instagram e no Facebook: há muita coisa a acontecer por lá.

Se por acaso o conteúdo deste texto te agradar não deixes de o partilhar com familiares e amigos.

 

 

 

7 comentários

Comentar post