Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas da Cidade dos Leões

As histórias, o dia a dia e as experiências de uma Portuguesa, expatriada em Lyon (França). Porque a nossa casa é onde nos sentimos bem... e onde somos felizes!

O Fecho de um ciclo...

30.09.19 | Nala

Conhecemo-nos no trabalho, no seio de uma equipa onde nem sempre é fácil trabalhar e onde as tarefas podem ser, rapidamente, muito pesadas. 

Apaixonámo-nos, partilhámos histórias, brigámos um com o outro e também com os outros. Nem sempre é fácil trabalhar-se com quem se ama. 

Ao mesmo tempo crescemos e aprendemos juntos. 

A mudança de trabalho foi um projeto que tinhamos para este ano. Pensámos e colocámos muita coisa em prática... a meio do ano eu "abandonei" um bocadinho a ideia. O projeto continua lá mas surgiram mil outros projetos que tornavam este aqui bem complicado. Para já... 

Visto que ficar era o mais sensato a fazer decidi enfrentar os meus medos e fazer das minhas fraquezas forças. Aproveitar a ocasião para melhorar, crescer e tornar-me mais forte. Até agora têm sido duro mas o balanço é positivo. Foi como recomeçar do zero sem sair do mesmo sítio!

Ele avançou com o seu projeto. Começa de novo... começar de novo é tão necessário também: novos desafios, novas pessoas, mostrar-se que se é capaz, que não se perdeu o jeito de construir coisas novas, de melhorar, de aprender... 

E vai ser uma novidade para ambos: chegar a casa a horas diferente, falar de colegas que não conhecemos, os problemas no trabalho não serem os mesmos e podermos pura e simplesmente ir comprar um presente sem que o outro se aperceba do que vamos fazer... 

É um ciclo que se fecha... e outro que começa. Com a certeza de que o melhor está para vir! 

sayan-nath-cBmHIO-m_AU-unsplash.jpg

Photo by Sayan Nath on Unsplash

Não te esqueças de acompanhar as Crónicas da Cidade dos Leões no Instagram e no Facebook: há muita coisa a acontecer por lá.

Se por acaso o conteúdo deste texto te agradar não deixes de o partilhar com familiares e amigos.

 

 

12 comentários

Comentar post