Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas da Cidade dos Leões

Um blog que adora partilhar dicas e reflexões sobre lifestyle, descobertas e organização. Sejam Bem Vindos!

Crónicas da Cidade dos Leões

Um blog que adora partilhar dicas e reflexões sobre lifestyle, descobertas e organização. Sejam Bem Vindos!

Dom | 06.12.20

Natal das Coisas Simples

Post n.º 6 do Calendário do Advento da Nala 2020

Nala

Venho de uma família muito grande e as Festas de Natal são sempre cheias, barulhentas, com mesas fartas e muitos presentes. 

Se gosto do Natal assim, porque foi sempre assim o conheci e é bom sinal que nada tenha mudado. Apesar de tudo este Natal mexe um bocadinho com a minha própria concepção do Natal chegando mesmo a entrar em conflito. 

Sou daquelas que gosta de estar sossegadinha no seu canto, das conversas atentas e intimistas e de um fundo sonoro calmo. Em contrapartida tenho uma má relação com os excessos, os desperdicios e o barulho.

Gosto imenso de dar presentes mas gosto de ver a felicidade na cara das pessoas. Ora quando se compra presentes para quase 30 pessoas temos algum interesse em manter um orçamento reduzido e a não dar presentes muitos dispares, não vá alguém reparar...

Gosto de passar o Natal "em casa" e de ver a família toda mas sinto sempre este conflito interior. Porque às vezes também gosto de ter um Natal com coisas mais simples. 

E por aí, como passam habitualmente o Natal?

annie-spratt-w7P2dbOmXyk-unsplash.jpg

Photo by Annie Spratt on Unsplash

Não te esqueças de acompanhar as Crónicas da Cidade dos Leões no Instagram e no Facebook: há muita coisa a acontecer por lá.

Se por acaso o conteúdo deste texto te agradar não deixes de o partilhar com familiares e amigos.

6 comentários

Comentar post