Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas da Cidade dos Leões

Um Blog que começou por ser um diário e que cresceu para algo mais. Por aqui os temas vão do desenvolvimento pessoal ao bem estar sempre com dicas e reflexões a propor. Sê bem vindo e se te agrada: segue! :)

Crónicas da Cidade dos Leões

Um Blog que começou por ser um diário e que cresceu para algo mais. Por aqui os temas vão do desenvolvimento pessoal ao bem estar sempre com dicas e reflexões a propor. Sê bem vindo e se te agrada: segue! :)

Qui | 24.10.19

Ideias para Festejar o Halloween

Low Cost e bem tranquilo

Nala

Aproveito todas as ocasiões para comemorar. Acho que a vida deve ser vivida assim: em festa! 

No entanto nem sempre tenho paciência para ir para o meio da multidão... ainda para mais porque este tipo de noites têm o seu custo (muitas vezes demasiado elevado para o que é). 

A opção natural é ficar em casa, até porque as noites já começam a ficar frias, e convidar amigos ou familiares para se juntarem a nós pode ser uma boa opção, garantindo assim um serão especial para todos. Senão te apetecer podes sempre aproveitar a ocasião para uma comemoração a dois... 

Deixo-vos aqui algumas ideias para que este Halloween seja isso mesmo: tranquilo e low cost. Venham daí! 

  • Decorar a casa: Uns dias antes do Halloween temos o hábito de enfeitar a casa. Temos alguns objetos de decoração que fomos acumulando ao longo do tempo e que vamos guardando de uns anos para os outros mas se és fã de DIY não deixes de criar as tuas próprias decorações de Halloween
  • Prepara os doces: No meu prédio são muitas as crianças que vêm bater à porta em busca do "Doçura ou Travessura" por isso tenho sempre um cestinho com doces. Estes miúdos trazem-me tão boas recordações... 
  • Prepara uma refeição alusiva ao tema: podes fazer uma refeição ao género finger food ou uma coisa mais elaborada. A ideia é que uses produtos de estação como abóbora, nozes e por aí fora... 
  • Define os divertimentos da noite: Jogos de sociedade, filmes de terror ou simplesmente contar histórias fastasmagóricas podem ser excelentes divertimentos para essa noite ser ainda mais divertida.
  • Diverte-te: Não te esqueças de que nada é perfeito e que podes sempre pedir colaboração aos teus amigos caso decidas convidá-los a vir a tua casa. A ideia é que a noite seja divertida e relaxante e não vista como um castigo para os donos de casa. 

Espero que estas ideias vos sejam úteis e que, se ainda não tinham pensado nisso, que se despachem a convidar amigos e família a festejar o Halloween convosco. 

Fico à espera dos vossos comentários. Adorava conhecer os vossos planos para a próxima Noite das Bruxas. 

DSC_1061.JPG

Foto nossa: Halloween 2018

Não te esqueças de acompanhar as Crónicas da Cidade dos Leões no Instagram e no Facebook: há muita coisa a acontecer por lá.

Se por acaso o conteúdo deste texto te agradar não deixes de o partilhar com familiares e amigos.

 

 

8 comentários

Comentar post