Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas da Cidade dos Leões

Um Blog que começou por ser um diário e que cresceu para algo mais. Por aqui os temas vão do desenvolvimento pessoal ao bem estar sempre com dicas e reflexões a propor. Sê bem vindo e se te agrada: segue! :)

Crónicas da Cidade dos Leões

Um Blog que começou por ser um diário e que cresceu para algo mais. Por aqui os temas vão do desenvolvimento pessoal ao bem estar sempre com dicas e reflexões a propor. Sê bem vindo e se te agrada: segue! :)

Qua | 18.03.20

E se fizesses o presente para o Dia do Pai?

Nala

Por esta altura a maioria das escolas já teria pronta a prendinha para o Dia do Pai. Visto que o nosso Mundo se alterou completamente em menos de uns dias e que, apesar de tudo, o Pai merece um presentinho deixo-vos algumas ideias a fazer com os vossos pequeninos. 

O Pai vai gostar e os pequenos também (e estaram ocupados, o que é muito bom!)

- Fazer um Bolo: Esta é a ideia mais simples de todas e pode ser feita por crianças em quase todas as idades, mesmo que precisem de um bocadinho de ajuda. 

Há lá melhor presente para um papá guloso?

- Vouchers: Podemos criar vouchers com os miudos para que eles os possam oferecer aos pais e que eles os usem quando quiserem. Das várias possibilidades que temos: "fazer um favor ao pai", "preparar o café do pai", "Ver um filme com o pai". Pelas circunstâncias atuais vamos evitar os beijinhos aos pais... 

- Trabalhos Manuais: Trabalhos manuais são sempre uma ótima ideia de presente. Por isso toca a dar largas à imaginação e a aproveitar tudo o que há por aí por casa. 

- Conto ao Pai: Assim como há crianças que são boas em desenho, há crianças que são boas com letras. Se esse é o caso do vosso filho porque não ajudá-lo a criar uma história onde o pai seja o super-herói? Todos vão adorar! 

Espero que estas ideias vos possam ser úteis e que vos seja possível passar um dia divertido em família! Não deixes de compartilhar connosco todas as vossas sugestões!

annie-spratt-rR59irzeUl0-unsplash.jpg

Photo by Annie Spratt on Unsplash

Não te esqueças de acompanhar as Crónicas da Cidade dos Leões no Instagram e no Facebook: há muita coisa a acontecer por lá.

Se por acaso o conteúdo deste texto te agradar não deixes de o partilhar com familiares e amigos.

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.