Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas da Cidade dos Leões

Um Blog que começou por ser um diário e que cresceu para algo mais. Por aqui os temas vão do desenvolvimento pessoal ao bem estar sempre com dicas e reflexões a propor. Sê bem vindo e se te agrada: segue! :)

Crónicas da Cidade dos Leões

Um Blog que começou por ser um diário e que cresceu para algo mais. Por aqui os temas vão do desenvolvimento pessoal ao bem estar sempre com dicas e reflexões a propor. Sê bem vindo e se te agrada: segue! :)

Sex | 03.07.20

Atividades em Casal

Nala

Cá por casa temos gostos muito diferentes: não partilhamos séries, nem livros e nem temos o mesmo gosto por cinema. 

No entanto procuramos sempre encontrar atividades que possam ser feitas a dois de forma a passar algum tempo juntos, divertidos e, se possível, partilhando algo novo.

Somos os dois apaixonados por caminhadas, o que nos dá programa certo todos os fins de semana disponíveis quando os dias são bons, já fizemos aulas de enologia mas a última atividade que fizemos juntos foi "aulas de dança". 

A desculpa perfeita começou quando pensamos na abertura de baile do casamento e decidimos que queriamos dançar a valsa. Se eu dou uns "toquinhos", ele não sabe grande coisa de dança. 

Estas aulas, feitas com um professor particular, bailarino de formação e  que têm uma escola que ajuda noivos a fazer coreografias para aberturas de baile em casamento, foram hilariantes. Rimos até às lágrimas, dançamos até nos doer as pernas e aprendemos a dançar a verdadeira falsa. 

E entre os meus medos pelo fato de ter um vestido volumoso e com cauda, a necessidade dele de contar todos os passos, os bons momentos que partilhamos durante aquelas aulas posso garantir-vos que valeram a pena e que esta será uma das melhores recordações que guardaremos do nosso casamento. 

E aqui vos deixo uma das músicas que fizeram parte da nossa coreografia. Espero que gostem! 

E por aí, também procuram programas a fazer em casal, com amigos ou em família? Quais as vossas ideias mais recentes?

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Nala

    03.07.20

    Eu adoro o fato de não gostarmos do mesmo tipo de séries: permite-me ter o meu espacinho só meu  Depois temos vários outros aspetos em comum: gostamos de jogos de sociedade, de cozinhar... mas os nossos programas preferidos são mesmo os exteriores. 
    Espero que sim... depois contas-nos tudo (se assim o entenderes, claro). Um enorme beijinho. 
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.