Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas da Cidade dos Leões

Um blog que adora partilhar dicas e reflexões sobre lifestyle, descobertas e organização. Sejam Bem Vindos!

Crónicas da Cidade dos Leões

Um blog que adora partilhar dicas e reflexões sobre lifestyle, descobertas e organização. Sejam Bem Vindos!

A minha "Carta ao Pai Natal"

Caixa n.º 7: Calendário de Advento da Nala

Sim, este é o post mais fútil possível mas deixo-vos aqui a minha "Carta ao Pai Natal" com os presentes que eu gostava mesmo de receber.

Não que não me sinta mimada com as prendas que recebo mas ter todos os anos um pijama polar de presente de uma pessoa diferente têm que se lhe diga 

- Estufa de Apartamento: Apesar do meu apartamento ter um grande terraço a exposição solar não é das melhores. Um dos presentes que eu adorava receber era uma estufazinha de apartamento onde pudesse "cultivar" as minhas plantinhas aromáticas. 

- Sapatilhas de Caminhada: Um dos nossos passatempos preferidos são as caminhadas e, apesar de estarmos ainda num nível muito inicial, umas boas sapatilhas seriam um excelente incentivo. 

- Packs de experiências ou estadias: Adoro fazer coisas novas e, porque há sempre muita coisa que me parece ser mais urgente ou importante, tenho tendência a deixar os passeios e os spas para outras alturas... Por isso este é um presente que eu adoraria receber este Natal e, é certo, que vou também oferecer algum. 

- Bilhetes para Teatro/Espetáculos: Mais uma vez, as prioridades levam-me muitas vezes a não fazer investimentos neste tipo de experiências, e mais uma vez é qualquer coisa que eu adoro receber. 

- Livros: Sou uma leitora compulsiva e adoro ler. Por isso livros são sempre um presente que eu vou adorar. Ainda por cima sou relativamente fácil de agradar nesta área. 

- Comparticipação para a realização de um Curso de Escrita Criativa: Este é um dos sonhos que anotei na lista dos 100 Sonhos, e nomeadamente nos objetivos a concretizar nos próximos 2 anos (deixo-vos o post aqui) e, devido ao seu custo, uma comparticipação da família seria bem vinda! 

- Brincos, écharpes e material de papelaria: Estes três tópicos nunca são demais e qualquer um deles me deixa radiante com o presente! Ainda para mais há coisas bem giras e bem em conta! 

E assim acabou a minha "Carta ao Pai Natal". Claro que existem muito mais coisas que eu gostava de ter mas não queria deixar a lista muito exaustiva. 

Espero que com este post um bocado mais fútil do que é normal no blog, mas que eu adorei fazer, tenham tido também vocês algumas ideias de presentes a oferecer. Ao longo destas semanas de Calendário do Advento haverão seguramente mais sugestões de presentes de Natal que podem aproveitar. 

Ficaria também muito feliz de ler os vossos desejos de presentes para este Natal aqui em baixo, nos comentários. 

 

 

 

 

 

 

 

 

13 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais visitados

Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub