Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas da Cidade dos Leões

Um blog que adora partilhar dicas e reflexões sobre lifestyle, descobertas e organização. Sejam Bem Vindos!

Crónicas da Cidade dos Leões

Um blog que adora partilhar dicas e reflexões sobre lifestyle, descobertas e organização. Sejam Bem Vindos!

Ter | 11.02.20

A minha "Bucket List" pós casamento

Nala

O Casamento aproxima-se a passos largos e apesar de ser um projeto por si só é necessário aceitar que vai passar e que, depois de um ano e pouco de preparativos, precisamos de passar a outra coisa. 

O que vos proponho hoje é uma bucket list "pós-casamento", baseada em parte na minha lista dos 100 sonhos, e que partilho aqui com vocês. 

Espero que gostem e que ela vos ensine um bocadinho mais sobre mim! :) 

- Fazer um curso de escrita criativa: Já vos falei deste desejo pela altura do Natal. É algo que desejo fazer mas que exige um certo investimento de tempo e dinheiro que não têm sido possível até agora e que dará seguramente um belo projeto pós-casamento. 

- Conseguir o DELF A1: O DELF é, para quem não conhece, um certificado de língua francesa. Neste momento tenho um diploma de B2 que data de antes de morar em França, mas, depois de vários anos a praticar a língua em todas as suas vertentes, creio-me capaz de conseguir alcançar o nível mais alto de francês para não nativos.

Mais um projeto que necessita de algum tempo e algum dinheiro para conseguir alcançar. 

- Viagem a Itália: Se a minha lista de paises a visitar é grande, a Itália têm ocupado um lugar de destaque na minha cabeça desde há algum tempo. Em primeiro lugar porque está "aqui ao lado" e depois porque todos os sítios me dão vontade de a conhecer. 

- Ver este blogue crescer: Aqui está mais um verdadeiro desafio pós casamento. O blogue têm crescido devagarinho mas não sem algum investimento de tempo. Espero que depois do casamento, e com mais alguma disponibilidade e quem sabe novas aprendizagens e histórias para contar, ele cresça ainda mais. 

- Continuar a melhorar a minha forma de comunicar: Neste grande grupo de coisas entram vários objetivos pessoais e profissionais e, apesar de ir crescendo devagarinho mas com segurança neste aspecto, ainda há muito a aprender. 

Espero que este post tenha sido do vosso agrado. Se quiserem colocar questões nos comentários estejam à vontade. Para além de ter prazer em responder ainda me podem dar ideias para novos posts. 

glenn-carstens-peters-RLw-UC03Gwc-unsplash.jpg

Photo by Glenn Carstens-Peters on Unsplash

Não te esqueças de acompanhar as Crónicas da Cidade dos Leões no Instagram e no Facebook: há muita coisa a acontecer por lá.

Se por acaso o conteúdo deste texto te agradar não deixes de o partilhar com familiares e amigos.

 

 

7 comentários

Comentar post