8 anos
Estamos juntos há oito anos. Primeiro jogo de Portugal no Europeu de França (aquele famoso em que fomos campeões europeus).
Oito anos que se traduziram em (já) 4 de casamento, um apartamento, um filho e um segundo a pôr o nariz de fora daqui a tudo.
Oito anos em que nem tudo foi um Mar de Rosas mas antes uma sucessão de altos e baixos. Oito anos e as borboletas no estômago que já foram embora há muito mas que ficou a segurança de quem já se conhece bem e que já aceitou o outro como ele é.
Ele é o pragmatismo, muitas vezes o pessimismo. É a rigidez das tarefas e a organização em pessoa. Eu sou o romantismo em estado puro, aquela que vê o copo sempre "meio-cheio". Desorganizada q.b., menos focada nas coisas para fazer mas muito mais atenta ao que se passa à nossa volta.
Somos complementares e nessa complementaridade reside a nossa força. Somos, se calhar, um bocado "verdes" e nem sempre usamos isso a nosso favor. Já discutimos por querermos fazer o outro à nossa imagem e semelhança. Mas também já tomamos consciência de que é importante perdoar, dar as mãos e seguir em frente independentemente porque o verdadeiro amor não está nos altos mas sim nos baixos da vida. É nesses momentos que tudo se torna difícil!
Um grande beijinho e até ao próximo post!