Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas da Cidade dos Leões

Um Blog que começou por ser um diário e que cresceu para algo mais. Por aqui os temas vão do desenvolvimento pessoal ao bem estar sempre com dicas e reflexões a propor. Sê bem vindo e se te agrada: segue! :)

Crónicas da Cidade dos Leões

Um Blog que começou por ser um diário e que cresceu para algo mais. Por aqui os temas vão do desenvolvimento pessoal ao bem estar sempre com dicas e reflexões a propor. Sê bem vindo e se te agrada: segue! :)

Dom | 25.10.20

5 Razões para comemorar o Halloween

Especialmente em 2020

Nala

Falta uma semana para a Noite das Bruxas e já ando a mil à hora com os preparativos. Será, como já é hábito, a ocasião perfeita para um programinha a dois com direito a jantar, jogos e algumas guloseimas. 

Por aqui as ideias já abundam seja em termos de decoração, receitas ou playlists...

Gosto de festejar o Halloween (independentemente de não ser a festa tradicionalmente comemorada em Portugal) por me trazer excelentes recordações da adolescência (especialmente uma famosa festa que organizamos por volta dos 16 anos nos anexos de casa dos meus pais e que me projetou para aquelas noites cinematografadas) e por adorar o espírito como é caracterizado nos filmes e séries americanas. 

E gosto desta festa também porque me dá uma excelente razão para imaginar cenários e histórias, inventar partidas e divertir-me à brava com os meus próprios disparates (quem nunca?). E mesmo a dois a diversão é garantida :)

E é por isso que hoje vos trago cinco razões para festejarem o Halloween, ou outra data qualquer, no próximo fim de semana. Seja ele a dois, com os familiares mais próximos ou com os colegas de casa...  

Preparados?

- O Halloween é a ocasião perfeita para dar largas à imaginação e divertir-se a criar histórias, decorações e receitas especiais para a data; 

 

- Estas noites são a desculpa perfeita para ouvir em modo repeat o Thriller ou o Ghostbasters

 

- Aqui por casa preferimos as doçuras e por isso as receitas doces à base de abóbora estaram seguramente presentes. E o maridão faz cá uma tarte de abóbora! 

 

- Halloween combina com abóboras decoradas... e Nala combina com criança deliciada a decorar a abóbora... 

 

- A noite das bruxas é mais uma excelente razão para festejar... e nos dias que correm rir, divertir-se e pensar em coisas positivas tornaram-se fundamentais! 

 

E por aí, para os fãs de Halloween qual o programa para o próximo fim de semana? 

Um grande beijinho e até ao próximo post!

bekir-donmez-Hqr2VOwI7Uw-unsplash.jpg

Photo by Bekir Dönmez on Unsplash

Não te esqueças de acompanhar as Crónicas da Cidade dos Leões no Instagram e no Facebook: há muita coisa a acontecer por lá.

Se por acaso o conteúdo deste texto te agradar não deixes de o partilhar com familiares e amigos.

10 comentários

Comentar post