2021 em 5 palavras
Decidi trazer-vos, como último post deste ano, um balanço de 2021.
Nos últimos anos tenho preferido estas reflexões de final de ano às famosas "boas resoluções" que não me levam a lado nenhum pois acho-os mais honestos e sobretudo mais proveitosas.
Para este final de ano resolvi trazer-vos as 5 palavras que o definiram e o porquê de cada uma. Vamos lá?
Filho - O nascimento do meu menino foi, sem dúvida, o momento chave do ano. Trouxe com ele muitas coisas boas mas algumas dificuldades e um aumento exponencial de responsabilidades. Mas uma coisa é certa, cada dia que passa me apaixono mais por este menino!
Restrições - Este ano foi ainda marcado por muitas restrições e que, para nosso azar, coincidiram com os nossos periodos de férias ou em que tinhamos disponibilidade para viajar. Foi portanto praticamente um ano sem pisar solo português e uma gravidez inteira passada de forma resguardada e longe dos abraços e dos olhos de familiares e amigos.
Selfcare - Apesar de me ter custado horrores ficar de baixa no 6º mês de gravidez, a verdade é que este período me permitiu ter tempo para cuidar de mim e reencontrar-me com os meus sonhos e projetos. Uma barrigada de disponibilidade que depois desapareceu toda de uma vez! :)
Impaciência - 2021 acabou comigo em modo "impaciente". O cansaço e a tensão acumuladas nem sempre tem sido fáceis de gerir e este estado tem tomado conta de mim, mesmo contra minha vontade.
Sonho - 2021 foi um ano de sonhos concretizados mas muitos outros ficaram por realizar. E muitos outros se juntaram à lista. Que 2022 seja clemente e nos permita realizar mais uns quantos.
E por aí, quais as palavras que definem o vosso ano? Um grande beijinho e até para o ano!
Não te esqueças de acompanhar as Crónicas da Cidade dos Leões no Instagram e no Facebook: há muita coisa a acontecer por lá.