Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas da Cidade dos Leões

Um Blog que começou por ser um diário e que cresceu para algo mais. Por aqui os temas vão do desenvolvimento pessoal ao bem estar sempre com dicas e reflexões a propor. Sê bem vindo e se te agrada: segue! :)

Crónicas da Cidade dos Leões

Um Blog que começou por ser um diário e que cresceu para algo mais. Por aqui os temas vão do desenvolvimento pessoal ao bem estar sempre com dicas e reflexões a propor. Sê bem vindo e se te agrada: segue! :)

Seg | 20.07.20

2020: Ano de Construção

Nala

Este 2020, que já leva com quase 8 meses corridos, têm sido um ano bastante atribulado. 

Começou com a aproximação da comemoração do casamento, ficou em stand-by por causa de uma pandemia, obrigou-me a trabalhar em condições estranhas, continuou com uma cirurgia e mais um ou outro desafio pessoal ultrapassado com sucesso e aqui estamos nós! 

Não posso dizer que esteja a ser um ano terrível mas têm sido um ano difícil e cheio de desafios. Um ano de grandes revelações e de algumas desilusões. 

No entanto, e apesar de tudo, os projetos e os sonhos não param, nem podem parar. Quem somos nós sem sonhos, não é verdade? 

E de pouco me vale a ideia de que "temos de esperar que isto acabe" e que "para o ano é que é" porque se os "covids" deste  Mundo não perderem intensidade ou se a seguir a ele vier outra coisa qualquer então a vida ficará em modo espera para sempre... E isso não pode ser.

Afinal um momento difícil será um momento difícil quer esperemos que passe quer tentemos avançar, prosseguindo com adaptações e limitações. 

O ótimo é inimigo do bom, sempre ouvi dizer. 

Chego a esta fase deste ano complexo e dou por mim sentada em frente ao computador, num dia escaldante de Verão, e tenho pela primeira vez desde Março uma sensação de ânsia de vida. Vontade de sonhar, de desafiar e de construir.

Porque como diria Walt Disney "se podes sonhar também podes fazer" e, sinceramente, este 2020 que está a ser tão complicado e tão desafiante em tantos aspetos que se está a mostrar também um ano de construção... 

2020.jpg

Photo by Denise Karis on Unsplash

Não te esqueças de acompanhar as Crónicas da Cidade dos Leões no Instagram e no Facebook: há muita coisa a acontecer por lá.

Se por acaso o conteúdo deste texto te agradar não deixes de o partilhar com familiares e amigos.

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.