Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas da Cidade dos Leões

Um Blog que começou por ser um diário e que cresceu para algo mais. Por aqui os temas vão do desenvolvimento pessoal ao bem estar sempre com dicas e reflexões a propor. Sê bem vindo e se te agrada: segue! :)

Crónicas da Cidade dos Leões

Um Blog que começou por ser um diário e que cresceu para algo mais. Por aqui os temas vão do desenvolvimento pessoal ao bem estar sempre com dicas e reflexões a propor. Sê bem vindo e se te agrada: segue! :)

Dom | 13.10.19

10 Coisas sobre Mim

A minha forma de comemorar os 100 posts do blog!

Nala

Em menos de 6 meses cheguei aos 100 posts neste blogue.

E, como forma de vos agradecer o apoio e a leitura (muito assídua, em alguns casos) resolvi fazer um post em que falo um bocadinho mais sobre mim para que me conheçam melhor, mesmo com o "anonimato" que eu escolhi e tanto prezo: Vou contar-vos 10 coisas sobre mim.

Espero que gostem, que comentem e que partilhem este blog com as pessoas de quem gostam. Afinal depois dos 100 posts o objetivo será os 100 subscritores! 

Obrigado a todos e a cada um pelas leituras, os favoritos e os comentários! 

1) Tenho 31 anos e sou ribatejana de gema. 

2) Vivo em França desde há alguns anos e trabalho num hospital como fisioterapeuta; 

3) Como já perceberam pelo meus posts tenho casamento marcado para o 1º trimestre do próximo ano; 

4) Não tenho snapchat nem whatsupp porque a ideia de estar "conectada" 24horas por dia perturba-me. Mesmo os dados do telemovel estão desligados quase todo o dia para evitar os contactos com o Messenger

5) Não sou uma miúda popular mas tenho bons amigos que não trocava por nada!

6) A minha cor preferida é o verde, mas a minha roupa é maioritáriamente em tons de azul. 

7) A minha estação preferida do ano é o Outono mas sofro muito com a mudança de tempo e de luminosidade dos dias mais frios; 

8) Fui escuteira durante 12 anos e acho que foram os melhores anos da minha vida; 

9) Os meus hobbies são a leitura, a escrita, ver séries. Adoro romances e livros de psicologia positiva e de "auto-ajuda". Também gosto de cozinhar e de passear na Natureza;

10) Não sou do género "Socialite" mas adoro tudo o que têm a ver com Reis e Rainhas, Principes e Princesas... sejam da atualidade ou antigos. Não tenho, no entanto, nenhum interesse político em partidos monárquicos. 

Surpreendidos? 

Não te esqueças de acompanhar as Crónicas da Cidade dos Leões no Instagram e no Facebook: há muita coisa a acontecer por lá.

Se por acaso o conteúdo deste texto te agradar não deixes de o partilhar com familiares e amigos.

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Nala

    13.10.19

    Essa resposta fica para os 100 subscritores. Mas admito que quando fiz esta lista isso nem me passou pela cabeça... um dia destes conto. Quanto ao fato de estar em França é verdade que falo pouco sobre isso. Devo ter falado de forma esporádica. Um grande beijinho e vou pensar na explicação para o nome do blog
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.